Ir para conteúdo

2610b contact service apos flash e unlock


Posts Recomendados

Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:

post-65-139967293651_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Victor-Cell!!!

Nao é 2630, e sim 2610 e ja foi efetuado os procedimentos que podia ser feito,

tipo erase, flash, PM, unlock e etc.

Mas no mais muito obrigado pela tentativa de ajuda

Bom trabalho

Otra pregunta mas, no sera 2610b at&t v07.04, por que si asi, no hay forma aun de recuperarlo..

Saludos...

pd.: espero me disculpen, comprendo muy bien el portugues, solo que no se escribir muy bien... jeje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo... tive problemas com um aparelho desses faz um mês... Resolvi com flash.. depois de efetuada ela... fiz o unlock.. separado pois tem casos que não voltam a ligar se fazer em seguida. Caso persistir faça com o pessoal disse, flash, PM, logo apó o desbloqueio. Antares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Antares!!! Ja efetuei o procedimento tambem. no entanto tambem sem sucesso pois eu consegui reparar a area de segurança do atc, mas agora que o atc esta com a area reparada ele nao liga mais, ele é reconhecido na box porem nao da omagem nenhum, ai resolver desistir dele pois ja andei coversando com alguns amigos do forum, e eles chegaram no mesmo lugar que eu estou porem nao tiveram sucesso, mas agradeço muito a ajuda do amigo e sao pessoas como voces todos que fazem com que essa comunidade cresça. No mais muito obrigado e vc e a todos que tentaram me ajudar.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...