Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
rishardew

Problema com Samsung Corby (GT-S3650)

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS" e "Chamar". Entrei no site da Vivo, e fui na página de desbloqueio de aparelho, digitei o IMEI, marca e modelo e apareceu o código de desbloqueio, mas não tem nenhuma instrução de como utilizá-lo. Tentei ir na opção "Chamar" e digitar o código PUK e o código de desbloqueio que consegui pelo site, nenhuma das opções funcionou. Também digitei o *#06# onde apareceu o IMEI e um teclado em baixo, digitei o código de desbloqueio e apertei "Confirmar". O aparelho resetou e não sei se houve alguma mudança. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pelo oq eu entendi vc esta querendo fazer o desbloqueo desse aparelho por codigo de subsidio, primeiramente vc tera q ter em mãos o codigo de subsidio, lembrando q vc ja fez varias tentativas sem sucesso , assim seu aparelho entro em modo phone freeze nesse caso vc tera q adiquiri o codigo mck, vc consegue esse codigo aqui mesmo com os nossos administradores do forum.

para lhe tirar a maior duvida leia esse tópico aqui q vc entenderá melhor http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-23.html#post43511

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso