Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

Po irmão ja sou careca , agora o chifre é que esta derretendo. help urgente. baixei primo , baixei pasta data conforme orientação. dai o passo a passo é que empaca. deletei o conteudo da pasta sys e colei o postado aqui. descompactei no notebook . na pasta primo tem duas pastas zipadas ( data e branding ) coloquei extrair aqui . dai coloquei a pasta primo no cartão de memoria . ao abrir o igo da erro de resolução não suportado ... ve se dá pra vc quebrar essa pra mim e me da um passo a passo . Eu sei que deve ser chato pra vc aturar um leigo como eu mais prometo que um dia aprenderei para ajudar os manos . assim como voce está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ary muito bom seu topico parabens. Pussuo um htc hd2...o Igo primo esta rodando perfeitamente, mas é so liga-lo e ele conecta a rede 3G da operadora. O que posso mudar no sys.txt ou ate mesmo no Igo para que ele utilize apenas os satelites sem conectar a rede 3G?? Desculpa a ignorancia, ate entao nunca quis instalar um gps no hd2 pois possuo um GpS tomtom, mas como é mais pratico te-lo em um smartphone...estou tentando me atualizar. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, sou novoto no forum e em atualização de GPs. Queria agradecer pois fechou tudo, segui os procedimentos e funcionou tudo. Tenho uma duvida, achei disponivel num outro forum a ultima atulização do Igo Primo, mas no arquivo DATA dela não tem a resolução 400X240. Alguem sabe onde posso conguir ela? Mais uma coisa, no Google Map tem uma versão nova do mapa da minha cidade, o anterior estava mal posicionado em relação as coordenadas, onde consigo esse mapa? Obrigado. Gustavo Santa Cruz do Sul - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Po irmão ja sou careca , agora o chifre é que esta derretendo. help urgente. baixei primo , baixei pasta data conforme orientação. dai o passo a passo é que empaca. deletei o conteudo da pasta sys e colei o postado aqui. descompactei no notebook . na pasta primo tem duas pastas zipadas ( data e branding ) coloquei extrair aqui . dai coloquei a pasta primo no cartão de memoria . ao abrir o igo da erro de resolução não suportado ... ve se dá pra vc quebrar essa pra mim e me da um passo a passo . Eu sei que deve ser chato pra vc aturar um leigo como eu mais prometo que um dia aprenderei para ajudar os manos . assim como voce está fazendo.

Meu irmão,

Também tive dificuldade em instalar, após algumas tentativas deu certo. Vai lá:

1- Baixe o primo completo conforme postado na primeira página e o arquivo data;

2- Quando vc abrir o arquivo primo, substitua o arquivo data que está lá por este que vc baixou;

3- Agora copie aquele código que está abaixo passado lá na primeira pg desse fórum em .sys e cole no arquivo sys.txt que se encontra dentro do arquivo PRIMO.

4- Agora vc vai extrair(descompactar) os arquivos branding.zip e data.zip que está dentro do PRIMO e arrastá-los novamente para essa mesma pasta PRIMO descompactados; Agora exclua os arquivos os arquivos branding.zip e data.zip que estão nesta pasta compactados;

5- Uma vez feito tudo isso vc deve copiar tudo isso para o cartão de memória de seu celular;

6-No seu celular vá em DEFINIÇÕES>SISTEMA>GPS EXTERNO e pra Porta de Programa GPS escolha COM4;

Espero ter ajudado, fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi galera, duas observações importantes a serem feitas que eu verifiquei:

1° Quem não estiver conseguindo sinal de gps, por padrão o baud rate do gps do hd2 é 4800 então troquem no arquivo sys para o mesmo valor.

2° Quem estiver com as mensagens de erro skin_night/carpos, mudou alguma configuração de cor dos mapas, então em vez de reinstalar o primo, fica mais fácil ir em mais, opções, voltar aos padrões iniciais.

Espero ter ajudado, abraços!

Muito bom depois de tanto quebrar a cabeça aqui com essa dica resolvi meu problema.

Muito Grato. Até cliquei em agradecer. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...