Ir para conteúdo

ebocca

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ebocca

  • Data de Nascimento 19-09-1951

Conquistas de ebocca

  1. Olá Ary Braga, Montei a atualização mas começa a abrir e dá o êrro >>map file \Cartão de Memória\Primo\Primo.map not found<< Não estou conseguindo editar o Sys corretamente. Pode dar uma dica?
  2. Olá Guigo13, Pesquisei no Google o teu erro e em dois lugares vi estas resposta tente e poste o resultado aqui se deu certo ou não. >>>Ou não existe o arquivo global_cfg.zip que deveria estar em: /folder_do_primo/content/global_cfg/global_cfg.zip Ou comente o que está em [folders] no arquivo sys.txt (ou está apontando para um outro diretório. [folders] #app="%SDCARD%/iGO8_PRIMO" ; change this if applicable #data="/Storage Card/iGO8_PRIMO" ; #content="/Storage card/igo8/CONTENT"< >>Este erro de arquivo global_cfg not found pode ser corrigido da seguinte forma: Abra o arquivo sys.txt com o bloco de notas do windows e corrija o comando abaixo: [folders] content="\Storage Card\Application Data\Primo\content" Ou seja, vc deve "dizer" para o comando [folders] o caminho exato da pasta content. O arquivo não encontrado e outros encontram-se lá. << Tente a correção. Abraços
  3. Olá Ary Braga, boa tarde. Vi o iGO novo >iGO Primo 1.1 update 8.5.11.168090< rodando em um Foston, muito legal.Baixei e tentei montar para o HTC HD2 mas não consegui funcionar. Voce já tentou, ou tem as dicas para que possamos instala-lo e funcionar?
  4. Olá Ary Braga, Neste fim de semana fiz uma viagem mais longa e usei o iGo Primo do HTC HD para navegar. Mas depois de 20 minutos + ou - ele parou. Dei softreset e usei o Garmin Mobile. Tudo correu bem , na volta tentei usar novamente e com quase o mesmo tempo de uso travou novamente.Ai fiz a foto em anexo. Tem como solucionar o problema?
  5. Ary Braga, Boa Noite Posso deletar a pasta jogos do Igo Primo, no meu menu, não tem nenhum atalho para que eu possa acessar os jogos e eles não estão com configuração para abrir no HTC HD2. Tampouco eu tenho hábito de jogar no celular.
  6. Coube Como voce resolveu o problema citado no post 42 "Substituí a o arquivo DATA. Substituí o conteúdo do arquivo SYS. Cliquei no Igo.exe, localizado do SD Card." Fiz isto e ele travou na tela azul antes de chegar no final. Por favor passe a dica, pois também uso u HD2 com ROM HTC em PT. Fico na espera e desde já obrigado.
  7. Fiz a atualização iGO Primo 2010, coloquei os arquivos data e branding que estavam no iGO Primo antigo, já com as configurações exemplificada pelo rdia e também não abriu, ficou travada na tela inicial azul. Fiz softreset e nada. Voltei o iGO Primo e tudo funcionou. Ary o executável e o mesmo Build version: 8.5.9.142948, as melhorias são no content? Mais uma vez obrigado pela rápida resposta ao meu post anterior.
  8. Boa tarde Ary Braga, Primeiro obrigado pelo tópico e pela paciência conosco.Fiz todo o procedimento aqui explicado e está funcionando muito bem no meu HTC HD2.A senha eu vi aqui em outro tópico , por isso não solicitei.Dei uma olhada nos outros tópicos sobre iGO Primo, mas com peguei o bonde andando quero saber:O que está neste tópico é o mais recente do Primo para o HTC HD2?Tem algo para atualizar, tipo radares, mapas, pois?Se tiver dê a dica qual tópico devo lêr.Obrigado e parabéns pelo trabalho.
×
×
  • Criar Novo...