Ir para conteúdo

motoroloa xt1069 com mensagem com.motorola.process.system parou


Posts Recomendados

Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou.

Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros.

 

apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada.

Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia ... tamben ja vi varios moto g XT1032 XT1033 XT1069 assim nenhuma soluçao creio que seja algo relacionado ao hardware um importante observaçao minha todos aparelho que peguei assim todos ja passarao por assistencia para troca o lcd ou levarao grandes quedas isso me faz acredita que e um erro de hardware , as vezes um lcd parelelo possa esta orcasionando o defeito como nao tenho nehum para teste aqui vou fica na duvida ate logo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.

motoG motoE motoG2  em breve motoG e geraçao ...

descupe pela minha sinceridade ..

ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.

motoG motoE motoG2  em breve motoG3 geraçao ...

descupe pela minha sinceridade ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...