Ir para conteúdo

iPad Air 2 é 68% mais rápido que seu antecessor


Magoga

Posts Recomendados

Uma das novidades do iPad Air 2 é o processador A8X. O “X” no final do “A8″ já sugeria um avanço em relação ao processador A8 da CPU dos iPhones 6 e 6 Plus. Não sabíamos, no entanto, o qual grande este avanço era. Desvendaremos, nesta matéria, este questionamento.
 
O iPad Air 2 se saiu muito melhor em testes de benchmark do que todo o resto da linha de iDevices. O aparelho, equipado com o chip Apple A8X operando a 1500 MHz, pontuou 4477 no software Geekbench 3. O iPhone 6 tem uma pontuação de 2879, e o iPhone 6 Plus 2854.
 
DT2m5.jpg
 
Para você ter uma ideia: o iPad Air 2 ẽ atẽ 55% mais rápido que o iPhone 6, e 68% mais rápido que a primeira geração do iPad Air. Sintetizando, portanto, eis as principais diferenças de hardware em processador e RAM são:
 
O processador agora tem 3 núcleos. contra 2 do seu antecessor;
Agora são 2GB de RAM, contra apenas 1GB do seu antecessor.   ;obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,,eu tinha um iPad 2 até algumas semanas atras. Dei ele para minha esposa e comprei um iPad Air. Para quem estuda ou faz faculdade como eu que estou fazendo direito, é muito bom, pois, alem dos aplicativos que tem para o curso como Vade Mecum, dicionario jurídico, etc, é a comodidade de ir para a faculdade sem me preocupar em ter que chegar cedo para brigar pelas classes perto das tomadas pois eu uso o iPad por 3 aulas sem precisar carregar, enquanto o pessoal que leva note é 2 horas e já tem que ligar em tomada pois a bateria esta no fim. Uso teclado bluetooth então não preciso ficar digitando na tela facilitando mais. Todo meu material fica salvo nas nuvens então não corre o risco de perder tudo se der um pau no HD ou se roubarem o note. Fora os jogos que tem nele que são muito viciantes. A, e outra, gravo a aula inteira para quando precisar estudar eu dou uma acompanhada sobre o que foi falado em aula, que, de repente, não peguei. É muito pratico, leve. Vale a pena investir.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...