Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
feijao123

k850 problemas no audio

Posts Recomendados

blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? valeu e abraços. Claudinei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o senhor postou, creio que o mesmo não deva ser técnico em telefonia...peço ao amigo que leve em uma assistência mais próxima para que o técnico possa fazer um reparo que possivelmente deva ser Hardware. Obrigado e tenha boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

blz...

ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850?

valeu e abraços.

Claudinei

Caro Luc@s! Leia essa parte com atenção.

Pelo que o senhor postou, creio que o mesmo não deva ser técnico em telefonia...peço ao amigo que leve em uma assistência mais próxima para que o técnico possa fazer um reparo que possivelmente deva ser Hardware.

Obrigado e tenha boa sorte!

O rapaz ja citou que levou a uma assistencia. Então evite poster desnecessário, se não tem nemhuma ideia proveitosa para solução do Feijão123, aguarde alguem responder. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

blz...

o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850?

valeu e abraços.

Claudinei

Caro amigo estamos vendo seu esforço vamos abri uma brecha aqui para o senhor já que o mesmo não e tecnico.

Bem amigo a alguns sw que o senhor pode usar para atualizar o seu K850 dentre outros Sony mais vou logo lhe advertindo se o senhor quizer usar este SW o senhor vai usar por sua conta e risco ok!

O senhor só vai precisar de um cabo USB DC-60

Baixe o programa nenste link:http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html

Nome do programa: Update Service

postado por nosso amigo Arkanoidblue

Espero ter ajudado abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa...sinceramente eu agradeço, pois ja estou com esse celular a um bom tempo e ainda não consegui resolver o problema dele, vou tentar fazer o que vc sugeriu, por conta e risco e espero que dê algum resultado...mais uma vez agradeço... abraços... Claudinei

Compartilhar este post

Link para o post

boas Josenilton fiz a atualização, mas infelizmente o problema continua, acredito que deva ser um problema de hardware, ja que software é o mais recente, vou ter que fazer uma pesquisa, para encontrar uma assistência técnica para poder estar mandando este aparelho para o conserto, mesmo assim agradeço a sua paciência e oportunidade. valeu... Claudinei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso