SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vinicius Assunçao

5310 Reiniciando

13 posts neste tópico

Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu cabo o deixa em local mode? mesmo que não, vc tendo o rm dele correto assim como as flashes, apenas carregue via sara´s, e mande executar a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, passe essa flash;

Please login or register to see this link.

Sem da Info mesmo.

obrigado amigo , mas eu marco alguma opçao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Passe a versão maior q vc encontrar, caso não tenha a linguagem PT-BR, faça um downgrade (com essa opção marcada), com uma flash que contenha.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo , mas eu marco alguma opçao ?

Basta você selecionar MCU, PPM e CNT, e da Write Flahs. Após o termino, so da UI settings.

Compartilhar este post

Link para o post

Passe a versão maior q vc encontrar, caso não tenha a linguagem PT-BR, faça um downgrade (com essa opção marcada), com uma flash que contenha.

Se presta atenção a flash que indiquei é a Ultima versão, ja com português incluso.

vou testa a flash que nosso amigo Igor indicou e ja posto resultados .!

Estou na espera amigo, Mais basta agradecer no ''botão'' Evite poste desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou com outro cabo? É o mesmo do 5220.

De uma olhada nos contatos da Placa, para ver se está fazendo contato com o F-bus

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu estava com esse problema e resolvi assim....cliquei em check e logo em seguida info...aí o aparelhofez a leitura normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma olhada ta tudo de boa , o cabo e novo amigo faço com o bx series universal .!!

mas alguma dica ?

Pelo o que eu entendi o senhor esta usando o cabo universal será que e isso mesmo ?

Se estiver usando cabo Univ. De uma olhada na tensão do cabo regule ou seja alterne ela.

Pelo que vi pode ser isso.

Se não for me perdoe e me passe mais informação.

Abraços amigo;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0