Ir para conteúdo

i8190 - s3 mini - inconstante, não reconhece chip


Posts Recomendados

Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente.

Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já verifico o conetor de antena externa ?

sim verifiquei, mas creio q não tem haver, pq o sinal some pq o aparelho fica sem chip, pq quando vou buscar rede , mostra sem cartão sim, ou seja, como se eu tivesse retirado o chip do aparelho com ele ligado. O problema esta mais pra hardware no conector de chip, gostaria de uma dica sobre e quais os controladores do chip pra tentar resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera sei que não é o assunto em questão.. mais to com um i8190 que não reconhece o SIM.. Fica só nenhum Ssim card inserido.. alguém tem alguma dica por favor???

Quando precisar, pesquise antes, para ver se já existe um tópico com assunto semelhante, ou até mesmo a solução já postada e nunca poste uma dúvida que não tenha relação com o tópico.

Para resolver seu problema, veja logo acima o link com as trilhas do conector de chip e efetue o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...