SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
markim

B 5702 nao aceita chip

9 posts neste tópico

amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o você mesmo respondeu sua pergunta, Faça uma atualização para vê se ele volta ao normal, se persistir no problema, posta novamente.

Estou no aguardo;

Atenciosamente: Igor Almeida.

amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo foi feita a atualizaçao mais continua sem aceitar chip quando faz ligaçao so da emergencia e a flash que joguei nele nao tem portuagues.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu aparelho da ''insira sim'' ou ''insira cartão sim correto'' ?

olha amigo foi feita a atualizaçao mais continua sem aceitar chip quando faz ligaçao so da emergencia e a flash que joguei nele nao tem portuagues.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem como vc postar o procedimento que vc fez flesh nesse aparelho pq to com um aqui quebrando a cabeça pra da flesh ja tentei pela hwk e z3x box ele passa o primeiro arquivo mais quando vai pra o segundo da erro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz a atualização na tornado mesmo so fiz a leitura e selecionei os arquivo e clica em Write flash e so agurdar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos pode encerar esse tópico como não teve jeito a flash eu enviei o aparelho pra garantia da Sansung .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos pode encerar esse tópico como não teve jeito a flash eu enviei o aparelho pra garantia da Sansung .

Ok markim.

DONE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0