Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
kleto cell

como tirar codigo de segurançar do motorola w220 e2 black?

Posts Recomendados

estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!

Olá, bom dia, envie um print por favor, pra gente poder entender melhor o q houve.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo!

Amigo quais box voçe tem pois se tiver a Rocker ela tira ou a Infinity

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo!

Amigo, pela propria comports da smart vc reseta o código para 1234 ou 0000.

• Vai em computer comports
  • Aba chimei
  • Seleciona o modelo w220
  • Clica na opçao reset user code e pronto ta resetado 1234 ou 0000 ok!!!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

é so fazer como nosso amigo Lucas Silva falou, chegou um desse para mim hoje, tentei aquele esquema de tirar bateria rapido e colocar de novo para ver se dava, igual faz no C115, muito gente conhesse esse esquema, motorola ta pedindo codigo, ai voce tira bateria rapido e coloca de novo, que ele liga sozinho sem o codigo, mas nesse w220 nao consegui, então pesquizei no melhor forum de celular que é o clan gsm , e encontrei a solução que nosso amigo Lucas postou, apenas abri a smart moto, fui em computer comports , na aba chimei, selecionei o modelo w220 e mandei ler o codigo, eu poderia ter mandando resetar codigo, mas eu quiz fazer a leitura do codigo, e foi bater e valer é so fazer igual Lucas Silva disse, nao tem erro . vejam a imagem ai do que eu fiz boa sorte a todos

post-6291-139967746302_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos eu tambem estou com um motorola desse mesmo modelo, e não consegui tirar o codigo pela smart clip. se algum de vcs tiver uma outra solução me ajudem por favor

Olha vc pode tentar pela scout amigo,o programa funciona com dongle da smart é só baixar ai vc instala os drives do atc e o programa reconhece então é só ir na aba serviço que vai ter a opção de reset de codigo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso