Ir para conteúdo

NDrive para iPhone v9.3.0.5


Posts Recomendados

Alguem saberia me dizer como converter o arquivo KML do mapaRadar para o Ndrive!? na versão Sybian, tem como importar esses arquivos, mas no Iphone não!! :sad:

betobody

Não precisa de gerador não, é só instalar que o mapa esta desbloqueado!!

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Editado: Moderador Grupo ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite ,até que enfim consegui baixar e instalar o Ndrive , só que ele fica o tempo todo entrando com o aviso de : Aguardar um sina de GPS válido . e quando entra sinal além de ser por pouco tempo ,não faz a navegação . Gostaria de saber se esse problema é com o sinal de GPS , falha no programa , ou aparelho ? E se tem como reparar ? Steve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ,até que enfim consegui baixar e instalar o Ndrive , só que ele fica o tempo todo entrando com o aviso

de : Aguardar um sina de GPS válido . e quando entra sinal além de ser por pouco tempo ,não faz a navegação .

Gostaria de saber se esse problema é com o sinal de GPS , falha no programa , ou aparelho ? E se tem como reparar ?

Steve

dependendo da versao da firmware do seu iphone ele vai aparecer esse tipo de erro.

Depois que coloquei no meu 3G a versao 4.2.1, ele parou com essa frescura.

Nao sei em qual versao seu iphone está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo ,vejo que vc está muito interessado em ajudar aos demais . O meu está com a versão 4.2.1 e Firmware do modem 06.15.00 , me falaram que por enquanto não vai ter jeito ,mas o pior ,é que tudo aconteceu por causa do programa de GPS que eu queria instalar . Baixei o Ndrive ,depois quando abri o iTunes o aparelho foi atiualizado sem querer ,daí ele ficou travado na tela do iTunes quando colocava o chip nele . Fui obrigado a atualizar ele ,e desde então o sinal do satélite só fica entrando e saindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arkanoidblue , encontrei esse assunto num forum internacional ,relacionado não só ao meu problema como tambem a outros ,e gostaria que vc desce uma olhada se fotr possível . Vou colocar o texto logo a baixo ,tem tambem o endereço de um video no Itube do procedimento , se vc puder dar uma olhada e me responder ficarei muito grato !

Delmar_sproule

2011/01/27, 14:51

Eu tenho notícias potencialmente bom para todos iphone 3G você GPSless (e talvez 3GS) de usuários.

Vendi meu telefone no e-bay por causa da questão GPS e antes do envio, usou a configuração / geral / Reset / Erase All Content and Settings para limpar o meu telefone.

Não surpreendentemente, eu fiquei preso no modo de recuperação e restauração no itunes não funcionou, mesmo com o firmware apropriado personalizado.

Então eu achei este vídeo no youtube para um problema relacionado:

YouTube - Restauração e Atualização do iPhone 4.2.1 Para 3GS/3G Em 6.15.00 Baseband

0I1dNq5g3Kk

Eu segui as instruções à risca (incluindo uploading as duas versões do firmware a partir dos links instrução e não usando a revisão que eu tinha usado para originalmente jailbreak).

Não só o telefone voltar, mas o mesmo aconteceu com o GPS!!

Agora eu lamento vendê-lo no ebay onde eu declarei que o GPS não foi FUNCIONAMENTO!

Em resumo, GPS pode trabalhar em um iPhone 3G rodando IOS 4.2.1 e BB 06.15.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo ,vejo que vc está muito interessado em ajudar aos demais . O meu está com a versão 4.2.1 e Firmware do modem 06.15.00 , me falaram que por enquanto não vai ter jeito ,mas o pior ,é que tudo aconteceu por causa do programa de GPS que eu queria instalar . Baixei o Ndrive ,depois quando abri o iTunes o aparelho foi atiualizado sem querer ,daí ele ficou travado na tela do iTunes quando colocava o chip nele . Fui obrigado a atualizar ele ,e desde então o sinal do satélite só fica entrando e saindo .

Quando se faz Hacktivation(metodo Ultrasn0w) usando a baseband 06.15.00 você perde o GPS (fica instavel) devido a baseband 06.15.00 ser do iPAD e nao do iphone.Na época que foi criado esse método, era o unico meio de se desbloquear o iphone.

Hoje já temos mais ferramentas para resolver isso.( iReb, tinyumbrela, Firmwares Custom e afins).

O que percebi que virou febre brincar de JAILBREAK E UNLOCK dos iphones.

Duvida?

Da uma lidinha nos posts fixos do forum e veja quanta resposta existe en cada metodo de Desbloqueio e Jailbreak

Mau saia uma atualização, a maioria corria fazer o update e depois no desespero tentava toda sorte de metodos para trazer o iphone novamente à vida.

Nem que isso custasse caro mais pra frente.

Quem acompanha o trabalho dos experts em jailbreak, ja leu em seus procedimentos.

"NAO ATUALIZEM SOB PENA DE PERDEREM O DESBLOQUEIO".

"Se fizerem isso ou aquilo vão perder isso".

Pelo video ele passa uma firmware custom( hackeada para bypassar o problema do drive do GPS) .

Depois passa a oficial para validar o processo alterado e pronto.

A verdadeira baseband do 3G 4.2.1 é 05.15.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo ,usei uma Restore Customizada , mas o Ndrive continua sem funcionar direito ( sinal entra e sai ) o símbolo em forma de satélite fica sempre em vermelho e não marca sinal da antena .Tem como vc me dar uma dica de como resolver isso ? Pois no Xgps o ícone do gps está funcionando , embora seja muito lento na busca . Att: Steve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...