SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davi.souza

Error 1600,1604,1609,etc...(SOLUÇÃO) 100%

16 posts neste tópico

Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35:

IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler:

[ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH]

O Please login or register to see this link. foi criado com a finalidade de auxiliar os Please login or register to see this link. nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware.

Muito facil de usar,vamos la:

*primeiramente abre o programa IREB 3.1.3

*coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC.

*aperte em Open Itunes,o itunes abrirá.

*agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão.

*seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca.

*logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514

Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Download abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Davi!!! Estou com um Iphone aqui que nao deu certo o mesmo mas valeu pela dica assim que apareçer outro aqui tento novamente ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:supp_103:Corrigindo:

Para seu aparelho ficar com a tela branca,tem que ser feito o DFU manualmente, e logo apos ficara com a tela branca,auxiliando seu iphone para o software.

Atenciosamente,D@vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35:

IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler:

[ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH]

O Please login or register to see this link. foi criado com a finalidade de auxiliar os Please login or register to see this link. nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware.

Muito facil de usar,vamos la:

*primeiramente abre o programa IREB 3.1.3

*coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC.

*aperte em Open Itunes,o itunes abrirá.

*agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão.

*seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca.

*logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514

Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Download abaixo

Davi....não tentei ainda pois não peguei ainda esse defeito, mas ja imprimir aki e deixei em Standy By, mas são posts como esse que alimenta nossos connhecimentos e nos ajuda muito........obrigado e parabens!!!!!!!

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo If you have the green on your device. you may restore to custom firmware. Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting, just unplu/replug it in and do ir agein E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final

e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo

If you have the green on your device.

you may restore to custom firmware.

Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting,

just unplu/replug it in and do ir agein

E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ?

a versão do programa que utilizei é iREB-4.0.x-4.1-RC2

no passo *logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes.

eu passo o firmware pelo itunes mesmo ? porque quando clico no Modelo do meu celular 3G ele não da nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu resolveu tbm. Por teste fiquei segurando o home até o final da restauração.

segue um link que talvez possa ajudar.

Please login or register to see this link.

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Estou com um problema com esse erro 1600 . Quero passar no iphone 3gs a versao 4.3.3 . Resolvi o erro 1600 com esse procedimento, mas ai ao iniciar a flash o iphone fica na tela branca, trava ali e da o erro no itunes 21 . resolvo o problema do erro 21 e volta a da o erro 1600 . Alguem tem alguma solução pra isso ? agradeço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this link.

muito bom o seu post.. muito útil... com este post eu consegui até usar o [h=3]Please login or register to see this link. pra fazer o jailbreak untethered.[/h]

Estava com problemas pq não conseguia fazer este e então não conseguia reiniciar o Iphone sem o redsnow...

Vlw mermo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0