SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luciano garcia

motorola A1200 bateria invalida

25 posts neste tópico

boa noite amigos do forum, estou com aparelho A1200, que acusa bateria invalida, alguem ja encontrou esse tipo de problema que possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos do forum, estou com aparelho A1200, que acusa bateria invalida, alguem ja encontrou esse tipo de problema que possa me ajudar.

confira a bateria desse atc ! (utilize a bq 50)

nao resolvendo abra o atc e confira a pci

caso nao seja HW faça uma atualizaçao no atc !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja resolvi passando uma fullflash faça este procedimento e poste o resultado

boa sorte

boa tarde kaio estou com a 1200 ta dando bateria invalida ja passei umas flash nao deu certo vc tem alguma ideia dq eu tenho q fazer :supp_35:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde kaio estou com a 1200 ta dando bateria invalida ja passei umas flash nao deu certo vc tem alguma ideia dq eu tenho q fazer :supp_35:

Já resolvi varius a1200E com bateria cortada e sem menu superior , passando duas Firmwares.

1º - qtopia-ezx-4.3.4-11.02.09

2º R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGERTLASLA020_PDS001_LP0003B_GSQMINGRETLASLA_S009_E001_R001_G001_1FF

boa sorte a tds.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia informe qual ferramenta (box) vc tem pra fazer esse tipo de serviço. post mais resultados. ate +.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode baixar nesse link. Leia as regras do fórum meu amigo entendemos que o sr quer ajudar mais baixe e poste as flash no lugar correto. post as flash nos lugares correstos Super moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tsavian boa noite, esta ai . agora basta vc botar pra andar ok.

Re: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resolvo varios aqui na minha assistencia somente fazendo uma fullflash !!

Me diz qual Full Flash vc passa, e por qual equipamento, Scout ou Smart amigo, estou precisando resolver um aqui.... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

PROCEDIMENTO PARA FLASH ARGON SERIES 1. Conecte a sua S-CARD em uma entrada USB do seu computador. 2. Não e necessario conectar sua smart clip no computador 4. Abra o programa SCOUT no seu na sua area de trabalho 5. Não é necessario desmontar o aparelho. 6. Conect o aparelho em modo de boot ou ligado no cabo direto no seu computador com bateria totalmente carregada. 7. Clique em proucurar para selecionar o arquivo full flash que vai esta em: 8. C:\Arquivos de programas\GsmServer\SmartMoto\flash files\A1200\... 9. Conecte o cabo na entrada MINI-USB do aparelho. 10. Verifique se o TELEFONE ligou automatico, caso não, ligue-o manualmente. 11. Selecionado o arquivo Clique em Atulizar o telefone selecionado e aguarda o final do processo. 12. Terminado o processo so fazer o check list.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode baixar nesse link.

Leia as regras do fórum meu amigo entendemos que o sr quer ajudar mais baixe e poste as flash no lugar correto.

post as flash nos lugares correstos

Super moderação.

E como faço para fazer esse fullflash? onde baixo o arquivo?

Sr.tsavian o Sr. e Técnico se não for sugiro que o senhor procure uma assistência técnica especializada pois este processo sendo feito por pessoas sem pratica e sem as ferramentas necessárias trazem problemas graves podendo até matar a placa do seu aparelho.

Super Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos,o problema pode estar na bateria,que o colega pode ter adquirido com a BQ50 desde já a bateria original do a1200 é a BT50. espero ajudar! post resutados,aguardamos...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde tenho tmbem 4 a1200 com o msm problema ja passei varias flash com um amigo e nao resolveu acho que este aparelho e problematico neste ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pode me arrumar esta flash estou com varios A1200 para flash assim com estes defeito Email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

Compartilhar este post

Link para o post

OLA GALERA SOU UM TÉCNICO DE INFORMATICA POSSO ME CONSIDERAR UM USUÁRIO AVANÇADO E COMO AQUI EM MINHA CIDADE NÃO A ASSISTÊNCIA DA MOTOROLA QUERIA TROCAR A FULL FLASH DO MEU A1200 MAIS NESTE TÓPICO NÃO ACHEI NENHUM LINK PARA DOWNLOAD O PESSOAL POSTA NO TÓPICO COMO SE O LINK ESTIVESSE LA MAIS NÃO ACHEI NENHUM LINK SE POSSIVEL QUERIA QUE ALGUEM ME DISSESE COMO EU BAIXO OS PROGRAMAS PARA TROCAR A FULL FLASH E COMO TROCAR OBG ATE MAIS

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan como ja foi feita a flash no atc e nao teve exito.

aki estar uma possivel solução Please login or register to see this link.

sem exito tente com outra bateria original.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resolvo varios aqui na minha assistencia somente fazendo uma fullflash !!

eu fis o que vc me recomendo e deu certo muito obrigado a todos vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0