SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sensey

E256 erro na pre visualizaçao

9 posts neste tópico

Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo

faça a substituiçao do cabo flex !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu tava pensand em fazer pois,esse foi o servico que eu fiz troca a fita flex mas ai o cliente nao quis esperar e levou o celular,na proxima vez farei isso valeu

Compartilhar este post

Link para o post

BOa noite!!!! Estou com o mesmo problema do amigo,sò q ao invez do E256,è um J700 da Orange,ja subistitui o Flex 3 vezes sendo 2 Originais e um Paralelo, troquei 2 Câmeras e fiz 2 Flash, alquem teria alguma ideia,do q seja isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother ja peguei um aqui com o problema igualzinho ao seu..

no meu caso era um E250 ,a mesma coisa praticamente do E256.

Também tive muita dor de cabeça pra acha o problema, mais resolvi..

no meu caso apos troca camera,passa varios,FLASHS,troca flex varias vezes e o problema percistia.

Fiz uma resolda nos contatos do display com a placa,utilizando um ferro com a ponta bém fina..(Solda fria tava causando o defeito).

no meu caso resolveu..

fica ai minha dica brother ..

Espero que tenha sucesso..

Abraço..

Se for Util clique em Obigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ,vejam antes de quabrar a cabeça trocando flex e fazendo ressolda ,se não é a memória que está cheia,já tive esse problema e resolvi depois de muito stress ,simplesmente apagando apenas uma foto ,liberou a cãmera na hora e me salvei hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0