SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assisteccell

Em30 Desliga-se ao fazer ligação apois desbloqueio

12 posts neste tópico

alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Amigo é algum arquivo que esta sendo corrompido nesses processo entao faça uma atualização no mesmo pelo scout que seu problema deve ser resolvido, post resultados para que possamos lhe ajudar ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, isso geralmente acontece quando o Em30 é desbloqueado direto na versão 4.05, Qual a versão que o Sr. esta usando? Para reverte isso terá que fazer o seguinte procedimento;

1- Atualize o act na Scolt passando a flash e o boot;

2- Apos a atualização ele ficará bloqueado novamente;

3- Segure as teclas 4 + 6 + power durante 10 segundos, ira aparecer Local mode na tela;

4- E desbloquei o Aparelho na versão 4.0 da Smart.

Obs: So voltar a funcionar desbloqueado nessa versão. Ou deixe na operadora original apos a flash, se nao possuir essa versão

Compartilhar este post

Link para o post

obg pela informaçao...mas nao tenho a s cout...alguma outra soluçao pela smart?

Senhor, sua Scard funciona como S-colt, so baixar o programa aqui no forum e instalar usando a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh necessario pagar alguma atualizaçoa pra muda-la pra s cout

Não senhor, So precisa você baixar o Sw da Scolt e usar, baixe e teste, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

poderia por gentileza me passar o link desse pro...pois nao encontro!!!!!!!!

Senhor, basta usar a pesquisa, mais vou te disponabilizar o link;

Please login or register to see this link.

Obs: Baixe a mais nova.

Compartilhar este post

Link para o post

caro igor gostaria que postasse a versao 4.00 pois nao tenho mais a mesma..nem consegui encontra-la no forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro igor gostaria que postasse a versao 4.00 pois nao tenho mais a mesma..nem consegui encontra-la no forum!!!

Amigo, Faz assim coloco seu EM30 em modo boot, manda procurar na smart e desbloqueia. Nessa mesma versão que tas usando. E testa para ver se ele fica se reiniciando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0