Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 3gs iOS 6.1.2 com ultrasn0w


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Depois de muito penar para realizar esse desbloqueio, consegui realizar o mesmo seguindo o tutorial do amigo @menamobys no Forum GSM-HOSTING.

Segue abaixo a tradução do tutorial para ajuda dos membros do nosso fórum:

1 - Restaure o iPhone para o firmware iPhone2,1_6.1.2_10B146_Restore

2 - Após restauração do aparelho, abra o redsn0w_win_0.9.15b3

3 - Na opção Extras, vá até a opção Select ipsw, e selecione o firmware iPhone2,1_6.0_10A403_Restore, aparecerá uma tela, apenas confirme

4 - Depois disso volte a tela inicial e selecione a opção Jailbreak, depois de carregar os arquivos irá aparecer a opção para marcar as opções a serem realizadas, desmarque a opção Install Cydia e marque apenas a opção Install iPad Baseband e clique na opção prosseguir, aparecerá uma mensagem, confirme

5 - O processo de jailbreak começará, aguarde até o telefone iniciar normalmente

6 - Após o telefone iniciar, siga os passos para ativação do mesmo e abra o aplicativo evasi0n-1.5, clique em Jailbreak e siga as instruções

7 - Após esse passo o seu aparelho vai estar desbloqueado e untethered (pode ligar e desligar o aparelho normalmente), então você vai extrair o arquivo Ultrasnow 1.2.8.zip e utilizando o aplicativo iPhone Folder (instale a partir do anexo) vá até a pasta iPhone\var\root\Media\Cydia\AutoInstall e copie os arquivos extraidos para a mesma. Obs.: Caso essa pasta não exista, crie a mesma

8 - Após copiar o arquivos para esta pasta, reinicie o iPhone duas vezes e pronto, o mesmo vai estar desbloqueado!!

Seguindo os passos corretamente obterá sucesso. Abaixo segue os arquivos necessários.

Obs.: Caso algum processo de errado, inicie o processo todo novamente.

Segue um link para download dos firmwares para iPhone: Clique Aqui

Ultrasnow 1.2.8.zip

evasi0n-win-1.5.1.zip

iPhoneFolders.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Depois de muito penar para realizar esse desbloqueio, consegui realizar o mesmo seguindo o tutorial do amigo @menamobys no Forum GSM-HOSTING.

Segue abaixo a tradução do tutorial para ajuda dos membros do nosso fórum:

1 - Restaure o iPhone para o firmware iPhone2,1_6.1.2_10B146_Restore

2 - Após restauração do aparelho, abra o redsn0w_win_0.9.15b3

3 - Na opção Extras, vá até a opção Select ipsw, e selecione o firmware iPhone2,1_6.0_10A403_Restore, aparecerá uma tela, apenas confirme

4 - Depois disso volte a tela inicial e selecione a opção Jailbreak, depois de carregar os arquivos irá aparecer a opção para marcar as opções a serem realizadas, desmarque a opção Install Cydia e marque apenas a opção Install iPad Baseband e clique na opção prosseguir, aparecerá uma mensagem, confirme

5 - O processo de jailbreak começará, aguarde até o telefone iniciar normalmente

6 - Após o telefone iniciar, siga os passos para ativação do mesmo e abra o aplicativo evasi0n-1.5, clique em Jailbreak e siga as instruções

7 - Após esse passo o seu aparelho vai estar desbloqueado e untethered (pode ligar e desligar o aparelho normalmente), então você vai extrair o arquivo Ultrasnow 1.2.8.zip e utilizando o aplicativo iPhone Folder (instale a partir do anexo) vá até a pasta iPhone\var\root\Media\Cydia\AutoInstall e copie os arquivos extraidos para a mesma. Obs.: Caso essa pasta não exista, crie a mesma

8 - Após copiar o arquivos para esta pasta, reinicie o iPhone duas vezes e pronto, o mesmo vai estar desbloqueado!!

Seguindo os passos corretamente obterá sucesso. Abaixo segue os arquivos necessários.

Obs.: Caso algum processo de errado, inicie o processo todo novamente.

Segue um link para download dos firmwares para iPhone: Clique Aqui

qual baseband vai ficar no final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Silva , agradeço e muito vc compartilhar esse tutorial conosco , 100% aprovado . estava com Dois 3gs aqui parado pq não dava sinal , ficou perfeito . Pessoal ....Presta atenção , Esse processo é somente para iphone 3GS só esse , O iphone 3G não suporta esta versão de firmware ( 6.1.2 ) E o iphone 4 ou 4S que tenha essa versão 6.1.2 com certeza ja foi alterado o baseband , e mesmo assim não seria possivel downgrade para baseband ipad 6.15 . Espero que todos tenham entendido , caso contrario por favor enviem seu aparelho para um profissional de confiança pois vc não sabe o que esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse processo de mudar base band pra ipad realmente funciona porem nunca mais vai conseguir inverte a base bad para iphone de novo ou seja vai que aparece uma opção melhor de desbloqueio ou ate mesmo desbloquear pela itunes nao vai conseguir reverter entao pense bem antes de fazer eu fiz no meu e arrependi porque hj tem como desbloquear oficial porem ele nao atualiza no itunes. fica ai apenas o meu recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse processo de mudar base band pra ipad realmente funciona porem nunca mais vai conseguir inverte a base bad para iphone de novo ou seja vai que aparece uma opção melhor de desbloqueio ou ate mesmo desbloquear pela itunes nao vai conseguir reverter entao pense bem antes de fazer eu fiz no meu e arrependi porque hj tem como desbloquear oficial porem ele nao atualiza no itunes. fica ai apenas o meu recado.

Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41743-lan%E7adoiphone-dev-team-anuncia-downgrade-baseband-para-o-iphone-3gs-3g.html#axzz2Nbvv7kie

;leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA! Avisando novamente aqui no fórum. Por favor moderas ou próprio autor do tópico coloquem no primeiro post, o aviso da Dev-Team é simples e muito importante sobre a atualização de iPhone 3GS para a iPab BaseBand.

"For those who are wondering if you can update your 3G or 3GS to 06.15 solely for the purposes of downgrading to 05.13.04, the answer is “yes” for 3G owners, and “maybe” for 3GS owners. The iPad baseband is not compatible with 3GS units manufactured week 34 of 2011 or later. If you have an iPhone3GS and if digits 3-5 of its Serial Number are 134 or later (xx134…), then you should NOT try to install the 06.15 baseband on your 3GS! It will brick your radio, preventing both the downgrade from working and normal iPhone software from using it as a phone! Be warned!"

Ou seja, antes de seguirem o tutorial, verifiquem se o iPhone 3GS dos senhores possui, no serial number, do 3º ao 5º dígito, um número igual ou maior do que 134. Caso positivo, NÃO DEVERÁ SER FEITA A ATUALIZAÇÃO!

Se atualizar, iphone morto! Simples.

Abraços,

André Vidal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 iphone 3gs importado para desbloqueio com a ios 6.1.2 bb 06.15. Seguir a todo tutorial postado pelo Sr Lucas Silva, porém acredito está havendo algum conflito com o redsn0w 15b3. Porque ao inicia o jailbreak o redsn0w simplismente desaparece da tela do pc. Já rodei o redsn0w em modo ADM, e acontece o mesmo problema. Se alguém estiver obtendo êxito ou não no desbloqueio com esse método vamos posta aqui o resultado para que possamos saber se há alguma coisa a ser corrigida. Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz exatamente como vc mandou e realmente funcionou, só por um detalhe a mais talvez alguns precisem, depois de fazer tudo o q foi dito, entrem no cydia em Manage depois Dev Team e intale o ultrasn0w depois que ele der o flash meu cel ja pegou area. valeu mesmo, tava completamente perdido, Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 iphone 3gs importado para desbloqueio com a ios 6.1.2 bb 06.15.

Seguir a todo tutorial postado pelo Sr Lucas Silva, porém acredito está havendo algum conflito com o redsn0w 15b3. Porque ao inicia o jailbreak o redsn0w simplismente desaparece da tela do pc.

Já rodei o redsn0w em modo ADM, e acontece o mesmo problema.

Se alguém estiver obtendo êxito ou não no desbloqueio com esse método vamos posta aqui o resultado para que possamos saber se há alguma coisa a ser corrigida.

Desde já agradeço,

Amigo,

Já tive esse problema com outras versões do redsn0w em meu PC. O que você pode tentar fazer é testar em outro PC que certamente dará certo, ou insistir, pois uma hora ele completa o processo. Normalmente quando isso acontece, reinicio o PC e rodo o redsn0w logo que o mesmo inicia e normalmente tenho resultado.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Amigos,

Depois de muito penar para realizar esse desbloqueio, consegui realizar o mesmo seguindo o tutorial do amigo @menamobys no Forum GSM-HOSTING.

Segue abaixo a tradução do tutorial para ajuda dos membros do nosso fórum:

1 - Restaure o iPhone para o firmware iPhone2,1_6.1.2_10B146_Restore

2 - Após restauração do aparelho, abra o redsn0w_win_0.9.15b3

3 - Na opção Extras, vá até a opção Select ipsw, e selecione o firmware iPhone2,1_6.0_10A403_Restore, aparecerá uma tela, apenas confirme

4 - Depois disso volte a tela inicial e selecione a opção Jailbreak, depois de carregar os arquivos irá aparecer a opção para marcar as opções a serem realizadas, desmarque a opção Install Cydia e marque apenas a opção Install iPad Baseband e clique na opção prosseguir, aparecerá uma mensagem, confirme

5 - O processo de jailbreak começará, aguarde até o telefone iniciar normalmente

6 - Após o telefone iniciar, siga os passos para ativação do mesmo e abra o aplicativo evasi0n-1.5, clique em Jailbreak e siga as instruções

7 - Após esse passo o seu aparelho vai estar desbloqueado e untethered (pode ligar e desligar o aparelho normalmente), então você vai extrair o arquivo Ultrasnow 1.2.8.zip e utilizando o aplicativo iPhone Folder (instale a partir do anexo) vá até a pasta iPhone\var\root\Media\Cydia\AutoInstall e copie os arquivos extraidos para a mesma. Obs.: Caso essa pasta não exista, crie a mesma

8 - Após copiar o arquivos para esta pasta, reinicie o iPhone duas vezes e pronto, o mesmo vai estar desbloqueado!!

Seguindo os passos corretamente obterá sucesso. Abaixo segue os arquivos necessários.

Obs.: Caso algum processo de errado, inicie o processo todo novamente.

Segue um link para download dos firmwares para iPhone: Clique Aqui

Cara eu fiz exatamente como vc mandou e realmente funcionou, só por um detalhe a mais talvez alguns precisem, depois de fazer tudo o q foi dito, entrem no cydia em Manage depois Dev Team e intale o ultrasn0w depois que ele der o flash meu cel ja pegou area.

valeu mesmo, tava completamente perdido,

Um abraço

Cara, explique melhor pq eu não entendi. Como vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...