SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno-Miracatu

w200 desligando

6 posts neste tópico

pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga.

ja fiz limpeza dezoxidaçao

oque pode ser???

Sr. Ja tentou fazer uma atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

via box???

Isso, esse procedimento so é feito via box ''setool3'' se não possui, aconcelho a levar a uma assistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, esse procedimento so é feito via box ''setool3'' se não possui, aconcelho a levar a uma assistencia.

levar a um parceiro meu né, pq eu tenho assistencia e ainda ñ fiz o investimento em box pq eu acho q a cidade ñ comporta o investimento que é consideravel ne entendeu?!?!?

sera q ñ ha nenhum procedimento fisico q possa ser feito???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

levar a um parceiro meu né, pq eu tenho assistencia e ainda ñ fiz o investimento em box pq eu acho q a cidade ñ comporta o investimento que é consideravel ne entendeu?!?!?

sera q ñ ha nenhum procedimento fisico q possa ser feito???

abraço

Sim senhor, vocÊ pode fazer essa atualização pelo soft via site da sonyericsson, o sony update. Tente que aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0