SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipemotta

W580 Sem audio

4 posts neste tópico

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

Opa meu caro Fellipe, antes de abrir um novo topico utilize a busca,

Leia as regras!

Olha aqui uma soluçao para seu problema, segue no link abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que me responda, se você possui ferramentas profissionais para os reparos em atc's.

Aguardo seu retorno, ou o tópico será BLOQUEADO!

Ps: Lembrando que o link que nosso amigo Igor lhe passou, é uma sala SOMENTE para POSTAR reparos, ou seja. A foto do componente e/ou do tipo.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0