Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
djmarcio

Atualizar Nokia Asha 302

Posts Recomendados

estou tendo dificuldade em fazer esse nokia ter comunicaçao via usb pra atualizar ele os outros nokias reconhece normal esse aperto tecla de ligar pra dar o boot de identificaçao mas nao acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta atualizar uma versao de firmware maior, as vezes tambem eo drive que nao foi instalado corretamente renicie seu pc coloque uma versao maior e tente novamente

Compartilhar este post

Link para o post

procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver

Compartilhar este post

Link para o post

procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver

Show de bola!!! 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom, me ajudou mto, vlw!! continue assim

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, bom dia! Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito. segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica! post-160182-139967961882_thumb.jpg Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto! se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, bom dia!

Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito.

segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica!

[ATTACH]38338[/ATTACH]

Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto!

se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Bom dia! Olha existem algum programa alternativos tais como: Phoenix e Nokia care suite...Sempre fiz por eles e graças a DEUS 99% tem êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos estou também com os mesmo problema do colega.....

sei que este tópico é antigo, mas por favor me deem uma força....

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/gRn42.jpg

Nobre, a imagem está muito ruim, só consegui ver que está usando a HWK, mais reveja a postagem para podermos ajudar mais precisamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso