SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest celhão

samsung e2220 dando tela branca

10 posts neste tópico

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema a principio fiz uma resolda na placa e funcionou mas o aparelho retornou com mesmo defeito, aguardo uma possivel soluçao dos colegas

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um caso semelhante e ainda nao consequi solucionar mas a unica opçao e uma resolda no crital de image

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos ! Peço desculpas se estiver postando no lugar errado , mais se é para criar outro topico tive preferência em aproveitar esse que ainda está sem resposta . Estou com um problema semelhante , porém com imagem distorcida . Seria possível postar uma foto do cristal de imagem ou o esquema do atc ? Att, Victor Silveira

Compartilhar este post

Link para o post

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

Eu acredito que n precisaria nem abrir outro topico, só em uma preve pesquisa olha a quantidade quer achei.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ! Desde já , grato pelo empenho em ajudar , porém não tive exito na resolução do problema . Topico encerrado . Att, Victor Silveira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ! Desde já , grato pelo empenho em ajudar , porém não tive exito na resolução do problema . Topico encerrado . Att, Victor Silveira

Fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0