Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Cioni

Code Corrupt - Defy

Posts Recomendados

Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este procedimento já foi tentado sim. Ele pede para passar uma Room, mas como dito ele fica travado na tela citada, inicia o processo e dá a mensagem "FAIL", creio que tem que ter alguma forma de tirar a tela que esta tavada do bootloader.

Se alguém souber algo específico, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Débora Mattos
      Bom dia, 

Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• Por Edvaldo Martins
      Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?
    • Por mayno
      Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626  ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa 

• Por altec0918
      Boa Noite Galera,
      Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né???
      a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!!

alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar?

agradeço a Ajuda, será bem vinda
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!
      Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.