SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nakall Félix

Campainha sem audio

6 posts neste tópico

Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje!

Verifique aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh... acabou de chegar aki outro atc do mesmo w20 soh que o problema desse éh no auto falante...testei o falante dele e está perfeitamente bem sóh que está sem audio... fiz uma resolda, troquei o fléx do falante e nada... se alguém me ajudar ficarei muito agradecida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos! continuo aki com esse atc complicado éh o sony ericssom w20 chinês... ainda não consegui resolver esse problema sério no auto falante dele como mencionei no topico acima... dáh uma luz aê pra mim amigos Clan! ficarei super agradecida!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0