usb jig para i9000b
0

9 posts neste tópico

Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia.

Volume + Home e Power.

Se isso nao funcionar você terá duas opçoes.

1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo.

Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar.

Faça por sua conta e risco.

2= opçao como eu disse é com o usb jig.

Vocês vão presisar.

1 Resistor de 300 Kohms com 1% de tolerância, se não achar o de 300K pode ser 2 de 150 e um de 1 .(ligados em série)

Use a ponta de um carregador V8 paralelo que é bem facil de abrir.

Obs. caso nao estiver dando certo retire o resistor de 1 e use somente os dois de 150.

plugue no atc e ligue e aguarde.

Please login or register to see this image.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma verçao do samsung i9000b q nao fuciona o hard rest nem modo dowload com aquela sequencia.

volume + home e power. se isso nao fucionar vc tera 2 opçoes.

1= se der sorte q seu aparelho esteja com uma verçao nao atual use o samsung kies deixe começar a atualizar fique observado que o aparelho ira entar em modo dowload, nesta hora retire o cabo. isso mesmo.

depois use a z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. mas ateçao na verçao pq só tera uma chace, depois somente com o usb jig q vou encinar a montar. e fassa por sua conta e risco. comigo deu certo.

2= opçao como disse é com o usb jig. vcs vao presisar.

1 Resistor de 300 Kohms com 1% de tolerância

2 se nao achar o de 300 pode ser 2 de 150 e um de 1 .

3 use a ponta de um carregador v8 paralelo q é bem facio de abrir.

Procedimento testado e aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Est com um que esta com o codigo de usuario ,e nao entra em modo recovery ,me tire uma duvida eu nao posso deixar terminar a atualizaçao pelo samsung kis nao ? para remoçao do codigo? caso reconheca

Compartilhar este post

Link para o post

tente esse procedimento aqui amigo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso tentar com 3 resistores de 100k? já que não encontrei resistores de 150k, nem de 300k.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso tentar com 3 resistores de 100k? já que não encontrei resistores de 150k, nem de 300k.

Em série sim, o valor somando é de 300K, ou se for o SMD, o 304 escrito em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas esse procedimento é so para esse modelo? Sabe se esse procedimento seria equivalente a Jtag que se utiliza para recuperar os S5830C que ficam com tela vermelha?? No aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a ( jig que eu mesmo fiz ) facil !! Testada no i9000/i9000b/s5830/s5830c/s5360/s5367/etc.... atc entrara em moto ( recovery,dowload ) sendo assim vc podera passa a flash com box/kies/odin,etc.....

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, obrigado pelo retorno, na verdade o equipamento a que me refiro não apresenta falha ao entrar em modo download, o defeito que ele apresenta é tela vermelha na inicialização. Pesquisando em outros foruns descobri que para reparar esse defeito, é nescessario uma JTAG, (postei nesse tópico o procedimento Please login or register to see this link. ), minha dúvida é se o seu cabo substituiria uma box nesse procedimento.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0