SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

bleck berry 8520 tela branca

8 posts neste tópico

estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica

Verifique

Blackberry Repair > Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema amigo, ja testei 2 displays e fiz os memso procedimento que você e nada, se conseguir resolver posta ai pra gente. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema no blackberry curve 8520 e ele nao sai da tela branca ja atualizei, so nao mexi na tela sera q pode ser o cristal?? acende o led vermelho mas assim q apaga vai pra tela branca. E esses dias eu liguei ele e apartei o botao do lado esquerdo dele dai uma mulher ficou falando ingles.... aguardo respostas obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos consegui resolver meu problema desse, o LCD possui 2 versões diferentes você precisa olhar no cabo do LCD e verificar existem versões 007/111 e a 005/004. Verifiquem e coloquem a versão correta fica marcado atrás do lcd ou no flex do lcd. Valew, fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda, meu bb 8520 liga com o led vermelho depois apaga e ligaa tela que fica branca e quando eu aperto o botão esquerdo uma mulher fica falando em inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, tela branca, ja fiz troca do lcd, desoxidação limpeza, atualização, e nada.. alguem ai conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0