2720 nao acende lcd esteno quando fecha
0

5 posts neste tópico

eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar

amigo se vc não danificou o flex, faça o seguinte pegue o imá dele e coloque em em cima do teclado na parte superior e veja e ele ao encosta o imá ele apaga o lcd, se isso acontece deve esta com alguns erro ao vc coloca no luga indicado, eu tambem ja peguei estes modelo com defeito no sensor dele e tive que fazer a troca para que o mesmo voltase ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Pode s er o imã msm amigo geralmente este defeito q eu pego e imã

mas nao custa nada pra descarta hipotese ne testar outro cabo flex , display

plaquinha do display apos testar todas essa peças e nao obter sucesso test o procedimento indicado pelo amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é imã mesmo, vc vai ter de afundar o imã na carcaça, a carcaça paralela faz isso mesmo, o imã fica longe e quando fecha nao encosta no sensor. faz o procedimento que o marcelo disse e vc vai ver que eu estou certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0