SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlostjs

HTC Sensation 4G T-Mobile Desbloqueio

1 post neste tópico

Olá pessoal beleza? Então eu estou com um HTC Sensation 4G T-Mobile alguem sabe como posso fazer o desbloqueio desse modelo? o turbo sim do iphone serve nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por joclama
      Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me. 
    • Por viegas04
      Alguém sabe algum método de reset manual no np751d, ou uma firmaware dele, e algum método de jogar a firmaware nele. até agora não achei nenhum jeito.
    • Por Flayer171
      Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema, fiz um hardreset no meu aparelho motorola g3 xt1543 , 6.0 e esta pedindo a conta google, o problema é que o bootloader dele esta  bloqueado e quando vou tentar desbloquear da um erro "Check Allow otm" (essa opção ativa no modo desenvolver) isso se eu conseguice passar da ativação por conta google. Quando tento instalar um versão anterior (Patch dezembro 2015) ele da o erro Preflash validation error!

Preciso de opção de como agir.
    • Por iromar
      Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - -------------------

Agradeço a ajuda!!
    • Por vinicarv69
      Meu celular estava com uma conta antiga do Google, que eu nunca usei, e ele pegou vírus e eu resolvi formatar ele, sem tirar a conta. Quando fui configurar novamente, apareceu para mim colocar a conta, deveria ser a antiga, mas eu não lembro, e nem o número é o mesmo, para poder desbloquear. Ja tentei desbloquear pelo Cabo OTG e não deu em nada, estou desesperado. Ajudem por favor. Desde já obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.