SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonesteixeira

LG C310 não há rede

8 posts neste tópico

Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo So nao da rede ou aparece alguma mensagem quando voce coloca o chip faça o epron delle ow debloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho ja é desbloqueado amigo, é um de dois chip, quando ele esta com o chip aparece a menssagem "nao a rede" nos dois sim, ja foi feito o eprom dele

Compartilhar este post

Link para o post

identifike a trilha que entra no conector de antena e a que sai dele raspe com um estilete ate vc ver ela da e so japiar ela com um fio de cobre sen tocar em nem um componente .....esse jamper e quase universal....espero ter te ajudado a vc e outros mas .

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, Estou com um aki, que esta com o mesmo defeito, todo jeito que faz, ele nao da rede, so fica aparecendo Não a rede, ja nao sei mas o que fazer!...

Compartilhar este post

Link para o post

Efetue uma Flash...

Se não der certo faça um consulta Black List...

Post o resultado...

Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você conseguiu resolver seu telefone? se tiver conseguido por favor poste resultados eu estou com um do mesmo jeito, to precisando muito de ajuda já fiz flash ressolda reparei a eeprom verifiquei black list, fiz reset e nada por favor se tiver conseguido poste ai pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0