SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gusttavo

Samsung s3850 sem audio

12 posts neste tópico

Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...

amigo vc já deu uma olhada se não esta aparecendo o fone de ouvido na tele do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr certifique

Please login or register to see this link.

campainha

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aparelho com esse mesmo problema,so q nao consegui ver essas imagens que o reginaldo santana postou.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aparelho com esse mesmo problema,so q nao consegui ver essas imagens que o reginaldo santana postou.

amigo espere o clan lod volta ao normal que conseguirá vê as imagem abraço boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem previsão para o clan lod voltar?

ainda não sabemos quando ira volta o clan load mas acredito eu que o mas rápido possível pois 40% do forum depende,pois ele hospeda as imagem do forúm.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos fiz os jampes mais ficou bom so a campanhia,o fone continua sem funcionar.teria mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos fiz os jampes mais ficou bom so a campanhia,o fone continua sem funcionar.teria mais alguma coisa?

você fez os dois jumper? veja que tem um jumper para o fone e outro para a campainha

Compartilhar este post

Link para o post

fiz sim amigo os dois jampes,so que o do fone nao deu certo

amigo você já verifico se o aurícula não esta queimado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o auricular estar normal mais nao sai som,fiz o seu jamper mais nao deu certo.Tem hora que chaga a sair o som por 1 segundo mais para e nao sai mais som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0