SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardo de freitas

nokia x2-01

10 posts neste tópico

estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estale manualmente, clicando em nao pesquisar. escolher o driver a ser estalado avançar e depois avançar e concluir

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução

primeiro vc vai fazer a atualização via box ou pelo proprio pcsuite na nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

estale manualmente, clicando em nao pesquisar. escolher o driver a ser estalado avançar e depois avançar e concluir

esses driver ele instala automatico

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo siga a dica citada pelo nosso amigo Diego Alan faça manualmente vá em gerenciador de dispositivo e veja a porta que USB esta e faça manualmente ok.

Boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no msn ai XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Proibido postar com caps lock ativo e divulgação de contato sem autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo siga a dica citada pelo nosso amigo Diego Alan faça manualmente vá em gerenciador de dispositivo e veja a porta que USB esta e faça manualmente ok.

Boa sorte..

vou passar passo a passo ao meus amigos

Compartilhar este post

Link para o post

mano aki eu sempre conseguir fazer sem precisa instala este drive mtp, até porque nem sei onde vc vai conseguir este drive, lembre que na HWK vc tem que sempre muda o modo de conecxão de Fbus para USB, e outra o bom é sempre quando se fala em instalação de drive vc sempre baixe o pcsuite da nokia e instale assim sempre facim facim, outra algumas vezer temos que da inicio no flash e apos vc conectar o celular ao cabo e da um leve toque no power e ja faz a instalação dos drive necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0