Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
dicaiopolis

LG P500 Optimus One não registra sim card oi na rede

Posts Recomendados

Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), porque também já li por aí que quando um aparelho está no blacklist, ele não funciona pra nenhuma operadora (e faz sentido, se a pessoa não quer que o celular roubado/perdido funcione com ninguém, não adiantaria nada fazer a blacklist só numa operadora). Bem, é isso. não sei se deveria ter usado um tópico já aberto, mas não encontrei (encontri um fechado já). Agradeço e desculpe se repeti o tópico. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi William, já fiz tudo isso: resetei, entrei em modo de emergência, pluguei com o programa da LG aberto... Foi como eu disse, já fiz praticamente de tudo, mas

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz até um tutorial odne relatavam um problema semelhante: a pessao usava umsymbiam (como eu), então o android não lia uma chave qualquer, tinha que passar o simcard por um celular sem ser smartphone, sem symbiam nem android, pra pegar a tal da chave normal e depois botar no android, pq o android é que não lia o simcard "chaveado" ou algo assim previamente por um symbiam...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), porque também já li por aí que quando um aparelho está no blacklist, ele não funciona pra nenhuma operadora (e faz sentido, se a pessoa não quer que o celular roubado/perdido funcione com ninguém, não adiantaria nada fazer a blacklist só numa operadora). Bem, é isso. não sei se deveria ter usado um tópico já aberto, mas não encontrei (encontri um fechado já). Agradeço e desculpe se repeti o tópico. Obrigado.

Certo Senhor "dicaiopolis", veja bem, muitas vezes uma operadora pode colocar só em sua lista de "Black List" sim! Enquanto em outras não. Isso ocorre por inúmeros motivos, mas isso já foi explicado em outros tópicos, basta pesquisar mais.

Já sobre algum sistema de consulta, podes estar vendo isso: Consulta de Black List

Inclusive se ainda precisar de um subsídio (Códigos de desbloqueios das Operadoras). Obs.: Não é free!!!

No mais, não sendo profissional da área, procure um, pois podes piorar ainda mais toda situação!!!

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dicaiopolis, tenho o mesmo problema com um Defy Pro da Motorola que roda o android 2.3. Meu chip da OI foi anteriormente utilizado em um N95 porém ele se registra normalmente na rede em outros andoids, inclusive em um Optimus One. Outro chips da OI não funcionam em meu aparelho, mas de vez em quando o meu registra, faz ligações e funciona perfeitamente. O problema é com a OI, uma vez que as demais operadoras funcionam perfeitamente. Você obteve algum resultado positivo na sua busca? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dicaiopolis, tenho o mesmo problema com um Defy Pro da Motorola que roda o android 2.3. Meu chip da OI foi anteriormente utilizado em um N95 porém ele se registra normalmente na rede em outros andoids, inclusive em um Optimus One. Outro chips da OI não funcionam em meu aparelho, mas de vez em quando o meu registra, faz ligações e funciona perfeitamente. O problema é com a OI, uma vez que as demais operadoras funcionam perfeitamente. Você obteve algum resultado positivo na sua busca? Obrigado!

Oi, Nada ainda... na verdade eu consegui desfazer o negócio com o vendedor, mas ficamos sem saber qual era o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      fala aí gente tudo bem ?

eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo..
      com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula...
      me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card.

alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ?

de preferência, com garantia e set de cabos...

agradeço!
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!
    • Por Warryou NovoCell
      Bom dia amigos do Clan, deu entrada em minha assistência um lg d685
      ele esta com um virus maldito que não sai por nada kkk...
      pesquisei a fundo e vi que iria sair com uma procedimento de flash padão 
      só que ele o celular não reconhece no pc, não da nem sinal... já efetuei a troca do conector mais de uma vez e nada... porem ele carrega
      e entra em download mode, e no SP Flash Tool é a mesma coisa... não reconhece.
      alguem tem uma dica?
    • Por WillLikeCell
      Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.