SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciuslima

Tornado dando erro

7 posts neste tópico

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

Amigo, este erro acontece quando a HWK esta com defeito ou nao esta inserida, você teria outra para testar?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho naum so essa msm o problema q ela estava funcinando perfeitamente antes eu formata o pc agora ela esta dando esse defeito

Compartilhar este post

Link para o post

tenho naum so essa msm o problema q ela estava funcinando perfeitamente antes eu formata o pc agora ela esta dando esse defeito

Amigo nao sei se vai te ajudar esse procedimento mais tenta e post o resultado ok?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu equipamento estiver fora da garantia, abra sua box, retire o módulo HWK e faça uma limpeza no mesmo. Reconecte o módulo, feche sua box e faça o teste. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0