SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luka cell

hwk erro ao autentica

6 posts neste tópico

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim :::::

Localizando HWK servidor de atualização ...

HWK servidor de atualização encontrado!

Preparando conexão com o servidor ...

Conectando ao servidor HWKUpgrade ...

Conexão do servidor estabelecida com sucesso.

Autenticar no servidor ..

Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• :sad:

:supp_34:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo poste uma foto, seu pc esta ligado a net ? sua box esta ligada ao pc? para estala a hwk tem que ter net e a box ligada ao pc

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim :::::

Localizando HWK servidor de atualização ...

HWK servidor de atualização encontrado!

Preparando conexão com o servidor ...

Conectando ao servidor HWKUpgrade ...

Conexão do servidor estabelecida com sucesso.

Autenticar no servidor ..

Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• :sad:

:supp_34: