SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luka cell

hwk erro ao autentica

6 posts neste tópico

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim :::::

Localizando HWK servidor de atualização ...

HWK servidor de atualização encontrado!

Preparando conexão com o servidor ...

Conectando ao servidor HWKUpgrade ...

Conexão do servidor estabelecida com sucesso.

Autenticar no servidor ..

Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• :sad:

:supp_34:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo poste uma foto, seu pc esta ligado a net ? sua box esta ligada ao pc? para estala a hwk tem que ter net e a box ligada ao pc

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim :::::

Localizando HWK servidor de atualização ...

HWK servidor de atualização encontrado!

Preparando conexão com o servidor ...

Conectando ao servidor HWKUpgrade ...

Conexão do servidor estabelecida com sucesso.

Autenticar no servidor ..

Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• :sad:

:supp_34:

Amigo o senhor poderia ter dado continuidade aqui neste tópicoPlease login or register to see this link. Please login or register to see this link.

e nos informar se obteve êxito ou não no procedimento solicitado, e uma dica toda vez que tiver problemas com qualquer box Saras utilize este tópico extenso que trata exclusivamente sobre problemas relacionados ao modulo hwkPlease login or register to see this link.

Quanto ao seu problema de agora siga a orientação do colega edgar3800

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera o meu travo aqui.Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera o meu travo aqui.[ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH]

amigo tente com novo update cliente olhe este tópico do nosso amigo marcio

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera o meu travo aqui.[ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH]

Realmente reforçando, nosso amino Flavio Rufino, nesse ai vai trava sempre nessa parte tinha feito vários teste, agora você vai ter que atualiza utilizando a versão, UFS_Painel!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0