SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

duvida xp x windows7

6 posts neste tópico

amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele

Sim amigo, funciona normal...

Algumas tem uma dificuldade maior de instalação, mas todas funcionam sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr° paulorpm : amigo vou te falar uma coisa o windos7 é mutio bom só q tem uma pequeno probleminha nele qndo vc compra uma maquina nova, ela vem com, o windos original certo, so q a versao dele é muito baixar as vezes é a start ou home baciq a start é a mais fulerage para ela vai te limitar a fazer coisas q uma ex: abrir diversas paginas na net ou instarlar uma programa q vc vai querer. eu te recomendo a instarlar uma versao mais alta com profissional é bem melhor e também dependendo da configuraçao de seu pc wlw tem ele na net para baixar só q n vem ativado ou seja para deixa-lo original as vezes fica com buggs tem q fazer uma otima isntalaçao blzz é rapido e facil bos: uso windos7 e recomendo !!! wlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu uso o windows 7 no meu notbook e funciona perfeitamente as box que eu tenho "gpg dragom e n-box com hwk" mais eu uso a versão ultimate do Windows 7, porem a n-box para estala os drivers você tem que baixa os para o vista ou o próprio windows conecta a box vai em painel de controle gerenciado de dispositivo e manda procura na pasta que você baixou os drivers, ele vai estala de boa mais procure usa o windows profissional ou o ultimate, mais eu já usei o home premio e não tive problema

Compartilhar este post

Link para o post

Sr° cris_cam: windos7 64 bist mais qual versao. do windos? o Sr° poder relatar a versao em q o Sr° uza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0