SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
patonx22

kp150 microfone

30 posts neste tópico

bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui é um fórum onde todos compartilham experiência e troca de informações, então poste pra nos como o senhor resolveu seu problema para que possa estar ajudando outros colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez resaltando amigo kd o resultado do msm

Vamos aguarda para que o mesmo se pronuncie com a solução....

Compartilhar este post

Link para o post

resolvo com microfone de mg160 com resistencia de nokia 2112 ou 5200 vou fazer um esquema e posto a foto,

Compartilhar este post

Link para o post

resolvo com microfone de mg160 com resistencia de nokia 2112 ou 5200 vou fazer um esquema e posto a foto,

agradecemos muito o interesse do sr,para isso basta o sr postar o esquema Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. vejam se isto aqui ajudam atodos que estavam com duvidas? eu consegui resolver a adaptação do microfone desta maneira ok? abraços e BOA SORTE......

Compartilhar este post

Link para o post

agradecemos muito o interesse do sr,para isso basta o sr postar o esquema Please login or register to see this link.

amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado.

Boa Noite, essa imagem acima esta com um Resistor de 4.7k

mas referente ao microfone do kp150, o do moto v3 da certo e so alinhar os pontos de solda pois microfone do v3 e maior

tente ai e boa sorte !

bom passada a dica, agora vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar

:good:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado.[/Q

Amigo nizomar esse resistor é de 4.7k vcs encontram eles nas plcas de v3 segue

esta foto aí tá bom ?

espero ter ajudado fiquem com Deus.........

[ATTACH=CONFIG]9693[/ATTACH]vejam se isto aqui ajudam atodos que estavam com duvidas?

eu consegui resolver a adaptação do microfone desta maneira ok?

abraços e BOA SORTE......

uma obs amigos essa foto é do motor u9 mas é o mesmo mic do kp150 mas o resistor é de 100km ok?

tem nsa plcas de kp que estou postando a foto ok?

abraços á todos...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem este outro esquema aqui, para resolver vc pode usar um microfone do 5200 + um resistor de 1k ou 1k2 que tb funcionaPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, meu nome é Eduardo, sou de Mongaguá sp. so tenho que agradecer ao forum pois nos auxilia a cada dia. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc nao teria a foto real do jamp pois estou tentando mas nao estou conseguindo jah troquei diversos mic mas nao dah alguem jah conseguil alem do amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc nao teria a foto real do jamp pois estou tentando mas nao estou conseguindo jah troquei diversos mic mas nao dah alguem jah conseguil alem do amigo.

Amigo segue 3 tópico com mesmo assunto da uma olhada ok.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

leia esse tópico q c refere a adaptação de um microfone do gm205 use o mesmo esquema q serve para kp150 tb

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso tambem nao funciona eu gostaria de saber si tem outra maneira d resolver todos qui fasso soh da retorno d audio desd jah agradesço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia;

eu ja fiz e deu certo vc tem que colocar u resistor de 1.4k ai da certo.

sem sucesso tambem nao funciona eu gostaria de saber si tem outra maneira d resolver todos qui fasso soh da retorno d audio desd jah agradesço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o que ta pegando e achar esses resistor de 1k alguem tem alguma foto de onde eu acho com mas frequencia esse resistor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0