erro no blacksnow
0

5 posts neste tópico

amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o aparelho, faça o desbloqueio normalmente, pós unlock desinstale o BlackSnow!

amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize o aparelho, faça o desbloqueio normalmente, pós unlock desinstale o BlackSnow!

amigo fiz mais nao deu certo nao permaneçe o mesmo erro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz mais nao deu certo nao permaneçe o mesmo erro!!!!!

Ainda NÃO foi lançado desbloqueio definitivo para o "Iphone 3GS", sempre que vc desligar ele vai voltar nesta tela do iTunes e sera necessario atualiza-lo e consequentemente bloquea-lo novamente, GeoHot ainda esta trabalhando neste procedimento para desbloqueio. Em breve concerteza teremos este procedimento postado aki no Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

Não vi que tratava-se de um 3GS.

Perdão Alex Castro, Como dito pelo Silvio usando o BlackSnow não terá sucesso.

Silvio, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0