SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fbaldino

Galaxy S tela branca e esquentando

7 posts neste tópico

Pessoal, estou com um Galaxy S e ele está com a tela branca e esquentando perto do fone, alguma dica ou manda pra assistencia? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Não entendi essa parte

alguma dica ou manda pra assistencia?

O Srº não é técnico ? ou o aparelho esta na garantia ?

Se estiver na garantia é bom esta encaminhando mas ja friza bem o cliente se ouve queda ou ate mesmo oxidação ( molhado ) pode manda mas irá voltar sem conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Não entendi essa parte

O Srº não é técnico ? ou o aparelho esta na garantia ?

Se estiver na garantia é bom esta encaminhando mas ja friza bem o cliente se ouve queda ou ate mesmo oxidação ( molhado ) pode manda mas irá voltar sem conserto.

O aparelho ta na garantia, não hove nenhuma queda e tambem não foi molhado, é que eu nem quero mexer nesse aparelho justamenta pela garantia. abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo manda para garantia se a garantia constatar que foi mal uso vc manda para uma assintencia. pq se nao pensa se abri seu aparelho e nao arruma vc vai ficar no prejuizo. para e pensa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, realmente vc tem que pensar duas vezes antes de abrir um aparelho desses se caso vc nao for um tecnico, entao o melhor a se fazer é leva-lo para a garantia caso nao tenha mais leve em uma assistencia tecnica especializada, espero ter podido ajudar um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0