SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Oliveira

AUDIO NOKIA E 5

3 posts neste tópico

Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve a todos!

Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias

de novo com mesmo problema.

Só que agora não é capsula.

Aparelho cem por cento novo sem oxidação.

ja foi feito flash.

O que pode ser?

Bom dia amigo cristiano....

Amigo veja este link abaixo se pode lhe ajudar da melhor forma possivel, e poste resultados estarmos no aguardo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo cristiano....

Amigo veja este link abaixo se pode lhe ajudar da melhor forma possivel, e poste resultados estarmos no aguardo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

O meu E5 estava com o mesmo problema, no meu caso era problema no jump ( conector ) do fone de ouvido, o que fiz, abri o meu nokia, retirei o jump, com cuidado levantei os contatos, cuidado para não quebrar, coloquei um pedaço de fita isolante por baixo dos contatos, evitando que eles encostasem na base, resolveu o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0