Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Eduardocelulares

Flex nokia x3

Posts Recomendados

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo.

ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho.

se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

Boa tarde amigo aduardo....

Amigo o flex que vc esta usando e original esse tipo de problema é ocasionado por cabo flex importado teste ele com um original e nos poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok,

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu nao aguaento mais trocar esses flex, se deu certo com vc, esta dando muita sorte. mais graxa? sera que resolve?? nao fica muito melado nao?? acumula muita sujeira e pode danificar a parte mecanica do slide. mais nao custa nada fazer um teste ne. vou tentar aqui e posto resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eduardo vc vai passar comseu dedo não precisa ser muita é só melando ele de leve,essa foi a unica altenativa que encontrei para esse nokia x3 antes refoçava ele com durex tambem pra ver se dava certo mas com graxa esta aquentando mais tempo ser ficar com lcd branco testa ai

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok,

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Esse forum eh f... mesmo!!!!

passar graxa em flex...kkkkkkk

Se o Sr recomenda....

e como tenho um amigo q jah troquei o flex do dele umas 4x,na ultima ele desistiu soh ker orig.. agora,vou fazer o teste e posto resultados tb!!!

Boa sorte,

fiquem na paz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×