microfone ex 128
0

9 posts neste tópico

microfone do ex 128 quando falo normal com o aparelho no rosto a outra pessoa nao ouve nada ja quando eu ponho a boca colada no buraco onde entra o som da minha voz para o microfone ai a pessoa ouve normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isso acontece quando a solda está fria ou microfone está com defeito mesmo, Faça uma leve ressolda no microfone, não obtendo sucesso faça a substituição do microfone por um original. Fico no aguardo... Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado des de já vo fazer e jaja te falo o resultado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é cara nao deu nao tenho que troka mesmo mas nao tenho o mesmo dele nao tenho outros blindados mas ele nao saberia se tem como eu fazer algum jamper?

Compartilhar este post

Link para o post

é cara nao deu nao tenho que troka mesmo

mas nao tenho o mesmo dele nao tenho outros blindados mas ele nao saberia se tem como eu fazer algum jamper?

Amigo poste uma imagem do microfone e a placa sem o microfone para eu ver se posso te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

kara valeu pela atençao mas eu fiz um jamper de maluko aki e deu certoo peguei um microfone de e71 soldei o negativo na bolinha do meio e o positivo na bola em volto do negativo funfo lindoo.. :zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eduardo de castro obrigado pelo seu retorno...

Se possível tire uma foto da jump e poste o que você fez no guia de reparo,

Assim você estará ajudando outros amigos que tiver o mesmo problema.

Please login or register to see this link.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sr Eduardo de castro. Faça o procedimento citado pelo Kleber Comitre,sendo assim o Senhor está ajudando alguns user com o mesmo problema. Ficaremos grato pela sua contribuição. Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0