SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marllon

loja ovi desapareceu do nokia e63 !!

6 posts neste tópico

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

Amigo tente refazer o processo de atualização com a versão v410.21.010 que estava nele, pq esse e um aplicativo que ja esta no Firmware do mesmo.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente refazer o processo de atualização com a versão v410.21.010 que estava nele, pq esse e um aplicativo que ja esta no Firmware do mesmo. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte....

bom .. não tem problema em fazer o downgrade da fw ?? a q eu passei e superior a essa q vc ta me endicando !!

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc nao tenta um hard reset pra ver se o msm volta.

e nao tem problema nao vc pode fazer um downgrade ou entao abaixe a versao que ja esta no atc

se quiser no forum tem o programa pra baixar flash online dos nokia

abaixe a ultima versao e passe no atc

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc nao tenta um hard reset pra ver se o msm volta.

e nao tem problema nao vc pode fazer um downgrade ou entao abaixe a versao que ja esta no atc

se quiser no forum tem o programa pra baixar flash online dos nokia

abaixe a ultima versao e passe no atc

Please login or register to see this link.

na minha cidade a internet naum e muito boa eu ja tentei baixar por ele !! aki só vai por partes mesmo !! qual fw vc endica ?

Compartilhar este post

Link para o post

veja se vc encontra uma maior se vc nao achar passe uma menor mais habilite a opçao ( downgrade) no programa. se preferir vc tbm pode tentar pelo nokia software update que ele ira atualizar seu atc para a ultima versao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0