SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elizeu tenorio

Microfone nokia N8: Solução.

9 posts neste tópico

Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um N8 aqui, ele tbm molhou, mas o microfone nao funciona, e eu naum tenho aqui esse microfone do 5310, alguem sabe a solucao de outro microfone, ou ate msm uma adaptacao? Desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dica, microfone-nokia-n78-n81-n85-n86-e63-e66-e71-5230-5310-5800, todos são compativeis, caso tenha alguma sucata desses modelos tbem da certo, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um aqui do nokia 5310, mas nao deu certo naum, cheguei a uma conclusao que e placa, o problema, alguma solucao? componente? jumper, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, continuo acreditando que o problema seje o microfone ainda, vc disse que o atc molhou, provavel qeu algum componente ainda tenha residuos de oxidação impedindo o funcionamento 100% do mesmo, refaça a dexoxidação e coloque outro microfone, detalhe a ser observado, microfone 5310 retirado de sucata, tem qeu ser retirado com muito cuidado, ele é muito sensivel ao calor podendo danifica-lo, boa sorte amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja desoxidei, e estar sem nenhum sinal de oxidacao, com o multimetro eu descobrir que e placa, mas vou dar uma olhada no microscopio talvez eu encontre um sinal de oxidacao, talvez como disse o amigo, um componente possa ter oxidado, vou analisar, mas vlw pela dica ai, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja olhei no microscopio e nada de sinal de oxidacao, a placa esta bem desoxidada, alguma outra solucao? fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, eu consigui essa imagem, e resolvir meu problema, obrigado a todos. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0