calibraçao touch ex128 ou ex245
0

15 posts neste tópico

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afonso estou com o mesmo problema aqui, você já conseguiu a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

1) Fiz uma cópia da calibração de outro; 2) Apliquei a cópia no ruim; 3) Fiz Format FSS (voltou com o touch funcionando normalmente mas bloqueado operadora); 4) Unlock. FIM!!! Funcionou perfeitamente a tela de toque nova no aparelho, era no software o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Fiz uma cópia da calibração de outro;

2) Apliquei a cópia no ruim;

3) Fiz Format FSS (voltou com o touch funcionando normalmente mas bloqueado operadora);

4) Unlock.

FIM!!!

Funcionou perfeitamente a tela de toque nova no aparelho, era no software o problema.

Amigo voce tereia esse arquivo pois agora não possuo outro bom para pode copiar

fico agradeçido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguem teria o arquivo para o ex128?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem preciso do arquivo de calibração.. to aqui correndo atras,,se eu consegui eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, Estou com um ex128 que após ter feito a restauração de configurações ele só fica na tela de calibração e não passa disto. alguem já pegou algum defeito assim e conseguiu solucionar? aguardo. grato a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso tive que trocar o touch mesmo nem sempre é calibração 90% dos casos é problema de Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde substituo esse arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai.

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

Também não sei aonde substituir os arquivos de calibração. alguem pode ajudar por favor.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos! type25555

Estou aqui para pedir ajuda pois o meu MOTOROLA EX245 fica travado no Touch e mesmo resetando não tenho êxito pois o Celular fica com

o mesmo problema.

O que desejo saber é como fazer a troca deste arquivo citado, onde já baixei o arquivo de cópia mas não sei como proceder para fazer a troca.

Quem puder mim ensine um passo a passo.

Outra dúvida:

E fazendo a troca o mesmo bloqueia a operador não é? Quais as procedências se isso ocorrer?

Desde já agradeço a todos que me ajudarem. :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, meus amigos. Estou com um atc EX 128 que apresentou problemas no touch. Fiz a troca do mesmo, porém após a troca, não consigo calibrá-lo de forma alguma. Ao tocar a tela no canto esquerdo, o centro dela responde, e só. Nota: o touch anterior apresentou o mesmo problema. Logo, o defeito não é nele. Vi que o amigo acima fez um procedimento de troca do arquivo de configuração, porém eu desconheço como faz essa troca. Fiz limpeza dos contatos, porém o problema persiste. Alguém passou pelo mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0