Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
maikealame

ZTE N290 não liga, bendito engeener mode !

Posts Recomendados

Olá Preciso de ajuda urgente bom. estou lendo o site ai e entendendo algumas coisas. Aconteceu o seguinte: estava alterando o volume no engeener mode do zte n290. até ai tdo ok. troquei outras config, tipo ultra speed sim (não sei ao certo). agora ele carrega até 100% e desliga. Fuu:sad: preciso de um tutorial ou dica ou simplesmente narrar se sabe como eu reinstalo o firmware dele ! obs.: baixei isso num tópico spiderman ZTE N290 - HY27XS08121M - VIVO e um Universal driver em outro tópico. como instalo ? ou baixo outro Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc pode instalar essa firmware com a gpg-Dragon ou a propria spiderman, se trata de duas Boxes (equipamentos Profissionais) caso não possua leve a uma assistencia tecnica com experiencia na mesma. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhum outro metodo, mais faça uma pesquisa de mercado, pois a muita gente no mercado, só desconfie de preços muito Baixos , pois entragar seu aparelho na mão de curioso pode ser perigoso, rss Aproveite para atualizar seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
    • Por Claudio Neto
      Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca.

BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização geográfica e operadora PIT (Partition Information Table): Você só precisa disso se você estragar sua tabela de partição ou se o firmware especificamente exigir isso devido a uma alteração no layout da tabela de partição.
    • Por Júlio Bassanesi
      Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
    • Por Gualber Almeida Souza
      O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho  depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.