SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo_radio

s5260 erro após tentativa de flash!!!

13 posts neste tópico

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

Se possuir a hwk faça por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo grava os arquivos de boot também "Boot files", da mesma versão da flash que vc passou.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz com o cabo micro usb?

Isso mesmo amigo.

Veja se te ajuda esses tópicos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz com o cabo micro usb?

Sim e não precisa colocar os arquivos de boot. Clique em check port e mande flash.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz como vc disse toninho, mas deu o seguinte erro:[ATTACH=CONFIG]25896[/ATTACH]

Tente mudando a velocidade baudrate 48600 e o arquivo rscrc2 coloque o arquivo low ao invés do mid. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só faltava reiniciar o pc, porque como nunca havia usado a hwk para samsung deixei instalando arquivos e não havia reiniciado o pc. Então hoje concluiu a flash normalmente. Grato a todos que ajudaram e por mim pode encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro: Selected model: S5260 Selected com port: COM35 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM50 Phone OLD SN: RSNB689047 Phone OLD IMEI: 00000000000000/0 Phone SW: S5260VJKG1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM48 Phone NEW SN: RSNB689047 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro:

Selected model: S5260

Selected com port: COM35

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM50

Phone OLD SN: RSNB689047

Phone OLD IMEI: 00000000000000/0

Phone SW: S5260VJKG1

Search flash modem ...

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM47

Send loader... OK

Wait for boot ...

Search flash modem ...

Search flash modem ...

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM47

Send loader... OK

Wait for boot ...

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM48

Phone NEW SN: RSNB689047

MSL DEACTIVATED - FALSE

Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030

Amigo clique em read info codes e tente fazer manualmente digitando o código nck.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com o mesmo problema so apos uma flash,quando eu colocava o usb nele e apertava o botao de ligar ele ligava normal mente mas quando esta desligado e eu tento ligar normal fica com a tela do celular triangula amarelo e o computador ja tentei tudo no topico se alguem puder ajudar eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem to na mesma situação coloquei todos os arquivos no multiloader só que agora fica p celular com triangulo e o pc tem solução desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0