SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cygnuz

Desbloqueio Samsung GT-C3330

11 posts neste tópico

Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Please login or register to see this link. Qualquer ajuda será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique em ReadInfo, conecte o ATC pressione o power 3seg. ele vai entrar em TATMODE e irá gerar os code.. Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Na z3x nao possui esse modelo. Caso tenha na sua ai, me avise qual versao está usando. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. confundi com o samsung c3300, qual é a operadora principal desse aparelho ?

já tentou via code subsidio ?

Please login or register to see this link. - não free...

Tente fazer a leitura pelo modelo do c3300, e poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei a foto por que imaginei a confusão... (rsrsrs) mas nao faz mal. Escolhi o modelo indicado e nao obtive sucesso. O aparelho é importador (operadora orange) segundo a dona. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se alguem conseguil fazer esse modelo pois estou com um e tbm não to conseguindo fazer nada com ele z3xbox e hwk tenho as duas box box mais não consigo fazer lé o aparelho ja baixei até flesh mais infelismente não obtive resultados......

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se alguem conseguil fazer esse modelo pois estou com um e tbm não to conseguindo fazer nada com ele z3xbox e hwk tenho as duas box box mais não consigo fazer lé o aparelho ja baixei até flesh mais infelismente não obtive resultados......

Senhor, ligue o aparelho conectado ao usb, certifique-se que todos os drivers estejam instalados, verifique em gerenciador de dispositivos o número da porta da box z3x.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0