SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriano perez ferreira

gm630 ligando quando coloca a bateria

7 posts neste tópico

boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???

Faça uma dexossidação utilizando a ultrasom...

Faça uma leve ressolda em toda p.c.i..

Veja se nao está ficando nenhum botão pressionado...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo pela dica mas já fiz a ressolda e a limpeza no ultrasson e nada

Aparelho ligando só ao por bateria é oxidação,,, algum botão emperrado,,,

Verifique o componente responsavel pelo funcionamento do teclado,, Ressolde-o ou subisitua-o..

Faça uma atualização de software para descartarmos tal possibilidade.. (O que acho que não deve ser)..

Retire o conector de carga e teste..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

o que voce citou acima já fiz primeiro tirei os flex do volume e da camera ,segundo tirei o conector , fiz um banho quimico logo após fiz uma ressolta , e testei a placa direto na fonte sem o conector sem manta do teclado sem os flex laterais e mesmo assim e liga sózinho direto na fonte

Compartilhar este post

Link para o post

o que voce citou acima já fiz primeiro tirei os flex do volume e da camera ,segundo tirei o conector , fiz um banho quimico logo após fiz uma ressolta , e testei a placa direto na fonte sem o conector sem manta do teclado sem os flex laterais e mesmo assim e liga sózinho direto na fonte

Localize e ressolde o componente responsavel pelo funcionamento do teclado...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, ressoldei a placa, troquei o conector, mas nao deu certo :( ... ja liguei a placa sem manta sem conector sem botoes laterais disconectei o flex mas a placa liga sozinha.. Alguma solução ai??? ;reza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0