SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardocelulares

nokia x3-00 audio baixo

9 posts neste tópico

;paz ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Qual audio o sr se refere ? Faça a subistituição da cápsula de por outra de procedência original. Verifique possiveis oxidações. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, de uma limpada na parte da carcaça , saida do audio...pois ja pweguei varios aparelhos com audio baixo e estava mesmo era sujo. Limpe e faça um fuinho com a ponta da pinça q vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

;paz ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

Troque o cabo flex..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

faca ligacao a cuaquier pessoa depois tem que ver si u volume do aparelho ta todo certo !!!

também podi ser o cabo flex de ele

Boa sorte camarada

Traducir del: alemán

Escribe texto o la dirección de un sitio web, o bien, Please login or register to see this link. .

Please login or register to see this link.

[h=3]traducción del español - detectado al portugués[/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos aguardar o retorno do autor do tópico .. Pois já lhe foram passadas várias dicas.. Vamos aguardar o mesmo se pronunciar.. Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0