SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao emilio

codigo segurança w100

8 posts neste tópico

ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .

1-selecione o modelo

2-marque em seting opc 1

3- da unlokc

4- pronto

Compartilhar este post

Link para o post

qual versão da setool que tem esse modelo?

Amigo esse aparelho faz nas últimas versões da SETool, entretanto a box precisa estar ativada. Tem alguns tópicos no forum falando sobre o assunto.

Após a ativação inclusive, vc podera usar o programa LGTool, que como o nome diz faz aparelhos LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário.

ja fiz e não saiu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0