Ir para conteúdo

sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho


Posts Recomendados

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada.

Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung.

mais mesmo assim ele continua com o problema.

Retire a manta da placa do teclado e veja se a oxidação.

Teste com uma pinça.

Teste com outra placa.

Aplique um reset :*2767*3855#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a manta da placa do teclado e veja se a oxidação.

Teste com uma pinça.

Teste com outra placa.

Aplique um reset :*2767*3855#

Entao oxidação nao tem.

Ja testei com uma pinça.

Ja para fazer o reset ta impossível pq quando acesso o teclado dele para digitar o código aparece uma menssagem "Sem Número" dai volta de novo pra chamadas recentes, e faz ligação pela última chama feita.

Obs: ja testei sem o touch e sem a película que vai entre o botão eos contatos. E faz a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada.

Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung.

mais mesmo assim ele continua com o problema.

Tente liga ele sem a manta do teclado, pois talvez pode ser aquele negocio da manta de aco(em forma de bolinha) que fecha o contado, pode estar denificado, e encontando nos dos contatos, por isso que te peco para ligar o ATC sem essa manta, se ficar normal e so trocar esse negocio que eu mencionei.que naum sei o nome adequado dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...